Bom Som Tv chega em exclusivo à Zap

Por: Redacção

O canal dedicado 100% à música em português (Bom Som Tv), estreia amanhã quinta-feira (22), em Angola e Moçambique, em exclusivo na ZAP.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o canal estará em sinal aberto na posição 101, para todos os clientes ZAP até ao dia 2 de Agosto, dando assim a oportunidade a todos os clientes de conhecerem o canal e familiarizarem-se com os seus ritmos dançantes.

Conforme o com unicado, além da produção própria com programas a serem transmitidos a partir de Portugal e Angola, o canal fará a cobertura de eventos musicais internacionais, que passarão em direto e, nalguns casos, em diferido.
O Canal resulta de uma parceria entre a empresa “BOM SOM” com sede em Angola, e a empresa Creative Channels Service Internacional de Television com sede em Espanha, representada em Angola pelo empresário Wiliam Bulas.

“É com enorme orgulho que vejo mais um sonho tornado realidade e, a partir deste momento, a música ganha uma voz mais activa no nosso país. É garantida muita diversão, diversidade na nossa emissão diária assim como a divulgação de novos talentos.”, expressou Anselmo Ralph.

Enquanto que Márcio Lourenço, CEO da Creative Channels, revela que “É com grande satisfação que acolhemos o facto de o Anselmo Ralph ter escolhido a Creative Channels, para estabelecer esta parceria para a criação do BOM SOM TV que vem marcar a diferença, mas isso iremos ver nas 24horas de emissão que o canal terá para oferecer”, apontou.

“A ZAP mantém o seu compromisso e aposta nos canais de qualidade falados em língua portuguesa. Por esse motivo abraçamos o projecto do canal BOM SOM do Anselmo Ralph, um canal que acreditamos reunir as condições necessárias para ser uma referência no sector e satisfazer os nossos assinantes em Angola e em Moçambique.” ressalta Eurípedes Varela, da Direcção de Gestão de Canais da ZAP.

A BOM SOM TV é um canal de música, fundada pelo músico angolano Anselmo Ralph.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies