O país cabe aqui.

Miguel Lutonda dialóga “Vida e Obra” com os alunos de basquetebol

A Fundação Arte e Cultura vai realizar no próximo dia 27 deste mês, pelas 09h30, nas suas instalações, o workshop sobre “Vida e Obra” do ex-basquetebolista Miguel Lutonda.

O homem da bola ao cesto vai falar para um grupo de alunos da Escola de Arte da Fundação, integrada maioritariamente por crianças e adolescentes, apurou o Notícias de Angola.

O evento estará ainda aberto para as pessoas singulares e colectivas que queiram ouvir na primeira pessoa a história daquele que um dia dominou o melhor do basquetebol em Angola.

O workshop sobre a “Vida e Obra de Miguel Lutonda” visa trabalhar na orientação vocacional dos alunos de basquetebol e dar-lhes oportunidade de interagirem directamente com uma voz autorizada na arena basquetebolista.

Miguel Timóteo Pontes Lutonda, ou simplesmente general Lutonda, foi um jogador de basquetebol de Angola, tendo sido campeão africano. é considerado um dos maior Jogadores do basquete Angolano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies