O país cabe aqui.

Michel Teló fala da sua estreia como técnico no “The Voice Kids”

Por: Redcção

O músico brasileiro no estilo brasileiro sertanejo Michel Teló, vai estreiar-se no dia 13 deste mês, como tecnico no The Voice Brasil, maior reality de interpretação do mundo.

O título de técnico pentacampeão no ‘The Voice Brasil’ impõe uma aura brilhante à cadeira do Michel Teló. E o cantor sertanejo, que, no próximo domingo, 13 de Junho, faz a sua estreia no grupo de técnicos do ‘The Voice Kids’, ao lado da Gaby Amarantos e o Carlinhos Brown, sabe e vai tirar proveito dessa popularidade. “Eu sempre recebo por onde eu passo muito carinho e respeito das pessoas por eu ter ganho cinco vezes consecutivas o ‘The Voice Brasil’. Elas acham sensacional e eu também. Para mim, sempre foi algo incrível, não vou esquecer nunca mais.

As pessoas se conectam muito comigo, hoje em dia, através da minha família, e agora teremos uma conexão maior ainda”, aposta ele, que, na entrevista abaixo, detalha sua expectativa para essa nova jornada de orientar pequenos grandes talentos no programa.

Eís a íntegra da entrevista ao artista brasileiro:

Como vai ser o técnico Teló para as crianças/adolescentes?

Quero passar muito para eles justamente o que vejo como foi para mim quando criança. Como eu acreditei, como me dediquei e como a música foi para mim. Com 14 anos, eu já tinha montado um estúdio, aprendi a produzir meus álbuns e quero mostrar que eles têm que acreditar na verdade deles. Quando comecei, o estilo de música que eu cantava era muito regional, mas eu acreditava tanto naquilo que deu certo. Houve uma revolução da música sertaneja, dentro da música brasileira. Então, quero passar as coisas que acho que fazem a diferença na vida de um cantor. E acredito que a abordagem não mude muito. São crianças e adolescentes, mas é impressionante como eles são antenados. Acho que a conversa com eles é de igual e eles estão muito afáveis para aprender.

Com que o Teló sonhava quando estava a começar na música como eles? Quem foi o seu maior incentivador?

Os meus maiores incentivadores sempre foram meus pais. Desde muito pequeno, eles viram que eu tinha talento, um dom que Deus deu. Já com sete anos eu comecei a cantar no colégio e eles sempre me apoiaram. O meu pai sempre falou que ele percebia que, quando eu cantava, as pessoas se emocionavam de maneira diferente. A reacção das pessoas era especial. Quando comecei a cantar em baile, com 12 anos, eu sonhava em tocar um baile cheio, com bastante pessoa a dançar. Na época, isso era o auge para mim.

A ‘Família The Voice’ existe mesmo? De quem ficou mais próximo com o programa?

Existe, e muito. É um carinho, um respeito e um amor por cada técnico que já passou pelo programa. Nós temos um grupo com todos os técnicos, mesmo do ‘The Voice Mais’ e do ‘Kids’. Nós falamos sempre , troca mensagens e ideias. Lulu Santos, por exemplo, eu não conhecia pessoalmente e virou um grande amigo, com quem troco muitas ideias e falo sempre. Ivete também estreitamos demais a intimidade. Eu fico muito honrado e feliz em trabalhar com todos eles.

O ‘The Voice Kids’ estreia dia 13 de Junho, com direcção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação do Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores, além de Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown como técnicos.

O reality irá ao ar aos domingos, após o “Tô De Graça”, às 14 horas e 25 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies