Messi chega aos 200 milhões de seguidores no Instagram

Por: Ivanine Silva

O futebolista argentino Leonel Messi, atingiu no último fim de semana, a marca de 200 milhõesde seguidores no Instagram, feito que em vez de ser comemorado, foi marcado por um estímulo dado por Messi aos seus fãs.

Sem comemorar o seu feito, como ponto de referência, o futebolista pediu aos seus seguidores que fossem a mudança na luta contra o abuso online, num fim de semana em que muitos clubes mantiveram encerradas suas contas nas redes sociais como forma de protesto.

Messi chegou à um leque restrito de estrelas que ultrapassaram tal marca, senso que nos desportistas, só Messi e Cristiano Ronaldo acumulam tais números.

Esta marca foi atingida também, na semana em que o par de chuteiras usadas por Messi para quebrar o recorde de Pelé, de mais golos por um clube foi leiloada pelo valor de 144 mil Euros, valor que reverteu para um hospital da Catalunha.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies