Redacção NA
A marca angolana de roupa e acessórios, Oluchi, lança uma campanha digital com o objectivo de “dar um UP ao Natal e às festas dos Angolanos” com uma oferta de descontos até 50 por cento.
Esta ideia surgiu no decorrer de uma estratégia de comunicação que pretende impulsionar uma onda de positivismo nesta recta final do ano: “Queremos contagiar as nossas clientes e os angolanos com mensagens positivas e de esperança, contrariando os sentimentos menos bons dos últimos meses”. Adiantou Telma Mavova, fundadora da marca.
“Estamos nos últimos dias de 2020, este ano tão atípico e incerto. Queremos focar-nos em 2021 e em todas as potencialidades que iremos ter pela frente. Melhores dias virão!”.
A estratégia digital da marca para a época das festas foi desenvolvida pela agência BOOST e foca-se na valorização dos aspectos mais importantes da vida que são a amizade, a família e o amor.
A “cereja no topo” são os descontos que a OLUCHI brinda as suas clientes de até 50% para aproveitarem e oferecerem presentes especiais às pessoas que mais amam e assim espalhar a magia do natal.
Comentários estão encerrados.