Malanje acolhe 1ª edição do Curso de “Treinamento de Oratória”

0
Foto: Cedida

Redacção NA

A província de Malanje, vai acolher nos dias 28 e 29 de Maio, na Biblioteca Nacional, a primeira edição do curso de “Treinamento de Oratória – Como falar em público de forma convincente”, numa iniciativa da Nhangadel – Consultoria e Prestação de Serviços.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, a formação é dirigida a todas as pessoas que pretendem investir nas suas competências e habilidades técnicas como oradores, líderes e multiplicadores.

Para Juélcio dos Santos João, formador e mentor do projecto, vive-se num mundo em que prevalece cada vez mais a linguagem oral, saber “expressar-se” em público deixou de ser uma habilidade apenas para professores, políticos, comunicadores e palestrantes.

E para quem pretende superar o medo de falar em público, ao inscrever-se para a sessão de formação poderá aprender a aplicar a comunicação em todas as áreas da vida e, não menos importante, utilizar a Inteligência Emocional na comunicação.

Juélcio dos Santos João, é natural de Malanje, é licenciado em ciências da educação, explicador oficial da rubrica “Por dentro da Língua Portuguesa” da Rádio Nacional de Angola em Malanje.

Tem igualmente formação em oratória e alta performance pelo IBC (Brasil), treinador de alto impacto pelo Instituto Brasileiro de Trainers -Brasil. Analista comportamental essentials – Instituto Brasileiro de trainers. Gestão das emoções (Intituto Brasileiro de Coaching) Pós-Graduação, em comunicação Institucional pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.