Malanje acolhe 1ª edição do Curso de “Treinamento de Oratória”

Redacção NA

A província de Malanje, vai acolher nos dias 28 e 29 de Maio, na Biblioteca Nacional, a primeira edição do curso de “Treinamento de Oratória – Como falar em público de forma convincente”, numa iniciativa da Nhangadel – Consultoria e Prestação de Serviços.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, a formação é dirigida a todas as pessoas que pretendem investir nas suas competências e habilidades técnicas como oradores, líderes e multiplicadores.

Para Juélcio dos Santos João, formador e mentor do projecto, vive-se num mundo em que prevalece cada vez mais a linguagem oral, saber “expressar-se” em público deixou de ser uma habilidade apenas para professores, políticos, comunicadores e palestrantes.

E para quem pretende superar o medo de falar em público, ao inscrever-se para a sessão de formação poderá aprender a aplicar a comunicação em todas as áreas da vida e, não menos importante, utilizar a Inteligência Emocional na comunicação.

Juélcio dos Santos João, é natural de Malanje, é licenciado em ciências da educação, explicador oficial da rubrica “Por dentro da Língua Portuguesa” da Rádio Nacional de Angola em Malanje.

Tem igualmente formação em oratória e alta performance pelo IBC (Brasil), treinador de alto impacto pelo Instituto Brasileiro de Trainers -Brasil. Analista comportamental essentials – Instituto Brasileiro de trainers. Gestão das emoções (Intituto Brasileiro de Coaching) Pós-Graduação, em comunicação Institucional pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies