O país cabe aqui.

Covid-19: Mais de 145 mil pessoas já tomaram duas doses da vacina em Angola

0
Notícias de Angola

Por: Ivanine Silva

Já foram vacinadas em Angola com as duas doses da vacina, contra a covid-19, de acordo com dados oficiais das autoridades sanitárias do último balanço feito nas últimas 24 horas, 148mil 938 pessoas, nos diversos postos de vacinação montados pela cidade.

Os dados disponíveis no último boletim diário da covid-19, mostra que já foram vacinadas com a primeira dose da vacina, 644 mil e 53 pessoas em todo o país.

De acordo com a Coordenadora do Programa Avançado de Vacinação contra a covid-19, Felismina Neto, só no Complexo Paz Flor, o que posto que mais tem recebedo utentes, têm sido vacinada diariamente cerca de oito mil pessoas, quando este foi desenhado para atender um máximo de seis mil pessoas diariamente.

Foram registados nas últimas 24 horas, em todo país, 184 novos casos da doença, 309 recuperados e seis óbitos. O país tem um total de 32.623 casos confirmados, destes 27.087 recuperados e 731 óbitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies