O país cabe aqui.

Tribo “Ninguém Leva Nada” fecha segunda fase da “Rajada Teatral”

Redacção NA

Foi realizado no último fim de semana, pela Cell Production, a segunda exibição da “Rajada Teatral” com a peça “Ninguém Leva Nada”, cuja apresentação esteve a cargo da actriz e jornalista Dicla Burity, no Royal Plaza, em Luanda.

Fizeram parte do elenco da Tribo do “Ninguém Leva Nada”: Suraya Quintas, Celma Pontes, André Manuel, Maya Zuda, Liliana Simão, Helena Pascoal, Jessica Casimo, Graciany Sukissa, e contaram com participação musical da cantora Marceny Neto.

Para a dramaturga Marisa Júlio, encenadora e directora da “Rajada” foi muito bom rabalhar com os diferentes actores de vários grupos teatrais do nosso mercado e profissionais de outras áreas que se juntarem a esse projecto.

A Rajada Teatral teve a produção da Cell Production, sob o lema: “Enaltecer a arte e seus fazedores”, sendo que a mentora deste projecto é a actriz Celma Pontes que decidiu criar, para comemorar em simultâneo o seu aniversário, celebrado ao 14 de Maio.

Para encerramento da Rajada, deverá apresentar-se a tribo Escrava da Cama com os actores Celma Pontes, Kayaya Júnior e Xavier Bracleem, no dia 30 de Maio, no Royal Plaza.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies