Tribo “Ninguém Leva Nada” fecha segunda fase da “Rajada Teatral”

0
Foto: Cedida

Redacção NA

Foi realizado no último fim de semana, pela Cell Production, a segunda exibição da “Rajada Teatral” com a peça “Ninguém Leva Nada”, cuja apresentação esteve a cargo da actriz e jornalista Dicla Burity, no Royal Plaza, em Luanda.

Fizeram parte do elenco da Tribo do “Ninguém Leva Nada”: Suraya Quintas, Celma Pontes, André Manuel, Maya Zuda, Liliana Simão, Helena Pascoal, Jessica Casimo, Graciany Sukissa, e contaram com participação musical da cantora Marceny Neto.

Para a dramaturga Marisa Júlio, encenadora e directora da “Rajada” foi muito bom rabalhar com os diferentes actores de vários grupos teatrais do nosso mercado e profissionais de outras áreas que se juntarem a esse projecto.

A Rajada Teatral teve a produção da Cell Production, sob o lema: “Enaltecer a arte e seus fazedores”, sendo que a mentora deste projecto é a actriz Celma Pontes que decidiu criar, para comemorar em simultâneo o seu aniversário, celebrado ao 14 de Maio.

Para encerramento da Rajada, deverá apresentar-se a tribo Escrava da Cama com os actores Celma Pontes, Kayaya Júnior e Xavier Bracleem, no dia 30 de Maio, no Royal Plaza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.