Mais de 200 kuduristas mostram talento no palco do mini-show ZAP 

Notícias de Angola – Um total de duzentos músicos do estilo Kuduro participaram no festival mini-show da Zap , em cinco municípios da capital Luanda.

Durante dois meses os espéculos esteve envolvido de ritmo e energia as futuras estrelas do Kuduro realizaram o sonho de mostrar o seu talento e interagir com artistas consagrados do estilo.

Conforme o o gestor da iniciativa de ciclo de Mini-shwos , Marcial Domingos, estava visivelmente feliz.

Segundo o responsável, o projecto que visa promover a cultura nos bairros, dar oportunidades aos novos talentos e aproximar a empresa distribuidora de conteúdo televisivo de Angola um balanço positivo.

Por sua vez, Guma Stor apresentador do Mini-Shows, pelos sente-se orgulhoso por ter conduzido o programa.

“Para o Kuduro, este projecto é uma vitória, porque renova a esperança de um futuro ainda mais potente para este estilo tão angolano e no qual vale a pena apostar”, Ressaltou

O projecto conta com a parceria do canal Be Kuduro, que transmitiu os Mini-Shows através das “Live Sessions”, dando palco e visibilidade aos fazedores do estilo kuduro. Contou também com uma rubrica no programa “Na Placa”, do ZAP Viva, onde os telespectadores tiveram a oportunidade de convidar a ZAP a ir ao seu bairro.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies