O país cabe aqui.

Macon aposta no serviço de Televisão abordo

Notícias de Angola – No âmbito da modernização e aposta na melhoria do bem-estar dos passageiros, a Macon Transporte apresentou, na última semana no terminal interprovincial do Gamek em Luanda, o serviço de televisão a bordo, denominado Macon TV.

Segundo o Comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Macon, Luís Máquina disse que a Macon TV vai ser vista em todos autocarros que fazem a rota interprovincial.

O resposavél referiu que a televisão tem uma programação dinâmica como as outras, com conteúdos nacionais para informar, educar e entreter as mais de cinco mil pessoas que viajam diariamente pela operadorade transporte.

“Com o serviço da Macon TV vamos reforçar, mais uma vez, a comunicação das nossas acções de responsabilidade social, apoiando campanhas de sensibilização a fim de transformar mentes e salvar vidas”, afirmou Luís Máquina.

Por outro lado, o responsável pela gestão e pela produção da Macon TV, Lauro Cassule, fez saber a funcionalidade da televisão a bordo e a sua linha editorial. “É uma TV que vai apostar e apoiar a produção nacional desde os documentários, os videoclipes, os filmes, entre outras criações de produtores locais”, explica.

Fundada em  2001, a Macon Transporte  conta actualmente com 124 autocarros, na rota urbana, e 400, na inter-provincial, interligando 17 das 18 províncias do país. Além fronteiras, chega até à vizinha Namíbia, a partir do Cunene.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies