Luís Caetano vence eleições da AIDA

Por: Ivanine Silva

O jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA), Luís Caetano, tornou-se novo Presidente de direcção da Associação de Imprensa Desportiva Angolana (AIDA), após vencer o pleito eleitoral deste sábado (3), pela lista B.

O líder da lista B, derrotou Honorato Silva por 89 – 75, no seu mandato, Luís Caetano vai apostar na revitalização da AIDA, que passou por vários anos de letargia.

O novo elenco directivo da AIDA é constituído por Luís Caetano, Presidente de Direcção, Neto Júnior, presidente da mesa da Assembleia Geral, Vaz Kinguri, vice-presidente, António Correia, vice-presidente para Relações Internacionais, Mirian Jai, vice-presidete para a Administração e Finanças, Jorge Guerra, Vice-presidente para a formção, Nilson Cláudio, secretário-geral, e Aguilar Virgílio, suplente.

Completam o grupo, Gabriel Afonso (vice-presidente), Domingos Quitumba, secretário, e António Malungo, suplente. Fortunato Ramos, presiente do Conselho Fiscal, Paula Pande, secretária, e Paulo Caculo, relator.

As eleições na AIDA realizaram-se 24 anos depois do primeiro pleito que elegeu Manuel Madureira, da Rádio Nacional de Angola, como presidente da instituição.

Luís Caetano é quadro da Televisão Pública de Angola, foi durante muitos anos rosto dos principais programas desportivos, tal como director de informação da estação, é actualmente responsável da TPA em Benguela.

Criada em 1997 para convergir os jornalistas desportivos angolanos em torno de um mesmo objectivo, o órgão foi liderado por Manuel Madureira, da Rádio Nacional de Angola, e António Ferreira do Jornal de Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies