Liverpool põe ponto final a invencibilidade do Manchester City na liga
O Liverpool acabou com o festival do Manchester City, líder invencível da Premier League até este domingo, depois superar os comandados de Pep Guardiola por 4 a 3 em partida pela 23ª rodada do campeonato.
Apesar da primeira derrota no campeonato, os Citizens continuam com uma vantagem confortável de 12 pontos sobre o rival Manchester United, que é segundo classificado, que encerrou a jornada nesta segunda-feira, com vitória sobre o Stoke City, antepenúltimo classificado, os Reds assumiram desta forma a segunda posição de forma isolada.
Oxlade-Chamberlain abriu o placar parao Liverpool, aos 9 minutos do primeiro tempo, mas o alemão do Manchester City, Leroy Sané conseguiu o empate ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, na segunda parte, o Liverpool dominou o jogo, e marcou por intermédio de Roberto Firmino, Sadio Mané e Mohamed Salah, o recém eleito jogador africano do ano.
O City sentiu os golos e ficou desnorteado, com tudo, os comandados de Guardiola tentaram buscar o resultado com gols do português Bernardo Silva e Ilkay Gundogan, já no final do jogo que mostraram-se insuficientes, marcando-se assim primeira derrota do Manchester City na competição, a sua segunda na época.
Comentários estão encerrados.