O país cabe aqui.

Kim Kardashian e Kanye West anunciam nascimento de seu terceiro filho

A estrela americana de reality show Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, anunciaram na terça-feira (16), o nascimento de seu terceiro filho, através de uma barriga de aluguel, uma menina cujo nome não foi divulgado.

O anúncio, foi feito por Kim Kardashian, na rede social Twitter, e foi enviado a seus 58,3 milhões de seguidores nesta terça-feira, no anúncio, Kim diz que o casal está muito feliz com o nascimento da menina.

Um breve comunicado indica que a menina, “saudável e linda”, nasceu em 15 de janeiro às 00H47, com 3,3 quilos, Kardashian, de 37 anos, mostrou-se muito agradecida à mãe de aluguel, e diz que a mesma, transformou o sonho da família de ter mais um integrante em realidade, e que North e Saint estão especialmente entusiasmados em dar as boas vindas à sua pequena irmã.

Kardashian e West, casados desde maio de 2014, já tinham dois filhos: uma menina de quatro anos, North, e um menino de dois anos, Saint. Segundo o site de celebridades TMZ, o casal optou pela barriga de aluguel porque Kardashian sofre de placenta acreta, uma complicação obstétrica grave que lhe gerou problemas durante sua segunda gravidez e que poderia pôr sua vida em risco com outra gestação.

Segundo o TMZ, os West pagaram 45.000 dólares à mãe de aluguel, que estava proibida de fumar, consumir drogas, tomar banhos quentes, pintar o cabelo e comer peixe cru.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies