O país cabe aqui.

Lançada obra “A comunicadora Insdispensável”

0
Notícias de Angola

Notícias de Angola – A obra de auto ajuda do docente universitário João Ndala, intitulada “A comunicadora indispensável”, lançada na quinta-feira, em Luanda, faz uma homenagem ao sucesso do empreendedorismo feminino.

Com 134 páginas, publicada pela editora TCHI Criativa, a obra resume-se em um relato sobre a vida de uma jovem que busca financiamento para os seus projectos e vê na oratória a oportunidade de alcançar os seus objectivos.

Segundo o autor da obra, em declarações aos Notícias de Angola, disse que a comunicadora Insdispensavél é o cume de todos os esforços de comunicação que são feitos a nível das famílias.

No prefácio, Amílcar Quinta, presidente da Associação de Profissionais de Cerimonial e Protocolo de Angola, referiu que o autor apresenta onze indispensáveis conselhos para quem se presta em conquistar uma plateia.

Natural da província da Huíla, João Ndala é formador e docente Universitário, fundador do primeiro “Clube de Oradores Indispensável” em Angola, uma iniciativa que visa treinar, de forma regular, líderes que inspiram suas equipas e profissionais que procuram se destacar no mercado nacional.

Em 2009 criou a empresa de Consultoria em Comunicação e eventos a Indispenavél.Lda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies