O país cabe aqui.

BAI informa admissão na bolsa do país  

Notícias de Angola – Banco Angolano de Investimentos (BAI),  informa na última quinta-feira, a admissão à negociação das suas acções, no Mercado de Bolsa de Acções gerido pela BODIVA SGMR.

Em nota que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o bai por ocasião da Sessão Especial de Bolsa, o Presidente da Comissão Executiva do BAI, Luís Lélis, afirmou que “a admissão das acções do BAI no Mercado de Bolsa de Acções permitirá ao banco cumprir um conjunto de desígnios estratégicos, desde benefícios futuros em termos de visibilidade da marca, à maximização de credibilidade e atracção de investimento, bem como a consolidação do BAI como banco pioneiro e inovador”.

Com esta capitalização bolsista de 40 144 800 000 kwanzas, obtida na sequência da conclusão da Oferta Pública de Venda de 10% do seu capital, o BAI torna-se no 7º maior banco cotado na região da África Austral e o 17º maior banco cotado de África.

O PCE do BAI, Luís Lélis, reconheceu o empenho das partes envolvidas no processo, já que todos os estudos anteviam a concretização da operação em 32 meses, contudo, afirmou, “as expectativas foram altamente superadas com a conclusão em menos 24 meses”.

“O BAI faz história e o país também. Há confiança nas instituições, há confiança no país. Temos futuro”, terminou.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies