O país cabe aqui.

Kletuz anuncia lançamento de novo álbum este ano

Por: Ivanine Silva

O cantor e compositor angolano, Kletuz, anunciou em declarações ao Notícias de Angola, que tem preparado para este ano, o lançamento do seu álbum, após a retomada da sua carreira a solo.

Depois de já ter sido divulgada uma parte da conversa com Kletuz, ex membro do Projecto Gabeladas, com o Notícias de Angola, é agora revelada a segunda parte da mesma, onde além do albúm, o cantor fez um balanço do ano 2019.

Segundo o artista, antes do lançamento do álbum, será lançada um “EP” Projecto Experimental, intitulado “Pote de Ouro”, isto, no meio ano que decorre.

“Vou lançar a EP pela Kison e logo em seguida, lançarei o disco (CD)”, revelou o cantor.

Sobre o ano de 2019, o artista aborda o mesmo como um ano muito proveitoso, mesmo tendo saído do projecto do qual fazia parte e onde era um dos principais artistas.

“Foi um ano super decisivo para mim, pois foi o ano em que eu tive que decidir se continuasse ou não no Projecto Gabeladas, foi um ano super produtivo e decisivo”. Declarou.

Anacleto Domingos Cahangolo, de nome artístico Kletuz, é um cantor e compositor, conhecido pela autoria de vários sucessos, cantados por artistas como Ary, Tola Semedo, Cef é vários outros. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies