O país cabe aqui.

Josias Xavier lança Ebook que ensina a ganhar dinheiro na Internet

Notícias de Angola – O Jornalista e Especialista em Marketing Digital e Tráfego Pago, Josias Xavier, lançou na última semana o Ebook intitulaado “Sete formas de ganhar dinheiro na Internet”.

Por: Edson Santos

O livro de 25 páginas, foi editado pela Lobito digital, trás vários conteúdos teórico prático com uma metodologia de fácil aprendizado sobre como ganhar dinheiro através das ferramentas de comunicação disponíveis na internet.

Em declarações ao Notícia de Angola, Josias Xavier está sexta-feira, conta que o livro resulta dos vários cursos que fez no percurso da sua profissão, decidiu partilhar o conhecimento da teoria à prática com outros jovens sonhadores a viverem do digital.

“ É hora de partilhar a nossa experiência laboral com outros jovens que almejam criar os seus próprios empregados a partir da internet e isso, é possível eu sou a prova viva”, revelou.

Josias Xavier é natural de Benguela, Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente de Angola (UNIA), com experiência profissional na Revista Carga Magazine , ZAP TV, Banda TV e no digital Platina Line e Notícias de Angola.

Actualmente reside em Portugal (Lisboa), dedica-se simplesmente à sua agência de Comunicação Lobito digital.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies