Jornalistas informados sobre tecnologia IMAX

Notícias de Angola – Jornalistas de órgãos públicos e privados, foram informados quarta-feira, sobre o multiplex e a tecnologia IMAX (IMAGE MAXIMUM), soube hoje o NA de um comunicado.

Por: Mateus Sorte

Segundo o Comunicado de imprensa que o Notícias de Angola teve acesso hoje, durante a cessão, os profissionais da Comunicação Social, conheceram as principais características de uma sala de cinema IMAX que leva os espectadores a uma experiência imersiva.

A nota realça que o ecrã encontra-se instalada em uma superfície côncavo de 300 metros quadrados emitindo imagens maiores e com maior profundidade.

Para tala, os profissionais da comunicação social, foram agraciados com uma sessão especial no formato IMAX com a estreia do filme WONKA, que reflecte sobre os valores da família, da lealdade e da força dos sonhos.

O filme dos géneros aventura, comédia, musical e fantasia baseia-se no livro “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e conta as origens de Willy Wonka, interpretado pelo actor Timothée Chalamet.

O evento foi promovido pela ZAP Cinema.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies