O país cabe aqui.

João Ndala lança obra “A comunicadora Indispensável”

Notícias de Angola – O docente Universitário João Ndala, vai lançar na quinta-feira, a obra que aborda questões ligadas a comunicação e Oratória, intitulada “A comunicadora indispensável”, em acto que decorrerá no Memorial António Agostinho Neto, em Luanda.

Em declarações ao Notícias de Angola, está quarta-feira, João Ndala disse que a obra narra a história de uma jovem em busca de financiamento para o seu projecto que vê na sua oratória a oportunidade para alcançar o sucesso.

“tudo depende da forma apaixonada e envolvente como comunicamos os nossos sonhos aos apoiantes, investidores, fornecedores e clientes e, não sendo capaz de fazê-lo, busca a ajuda de Hortência. No fim, a comunicadora volta a apresentar-se aos financiadores. O resultado está no livro”, sublinhou.

A obra estará disponível a preço de 8.000 kwanzas.

Natural da província da Huíla, João Ndala é formador e docente Universitário, fundador do primeiro “Clube de Oradores Indispensável” em Angola, uma iniciativa que visa treinar, de forma regular, líderes que inspiram suas equipas e profissionais que procuram se destacar no mercado nacional.

Em 2009 criou a empresa de Consultoria em Comunicação e eventos a Indispenavél.Lda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies