O país cabe aqui.

CNE lança hoje campanha de educação cívica Eleitoral

Notícias de Angola – A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) vai proceder hoje ,quinta feira, o Lançamento da Campanha de Educação Cívica Eleitoral, para as Eleições Gerais de 24 de Agosto próximo.

A campanha tem como objectivo esclarecer os cidadãos eleitores e a população em geral sobre as diferentes fases da campanha, promover a inclusão social, informar os eleitores sobre a data, os locais e as mesas das assembleias de voto bem como o horário de votação.

Em  nota que o Notícias de Angola teve acesso, a cerimónia que será orientada pelo Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, terá lugar no Auditório do Palácio da justiça e tem o seu início previsto para as 8 horas.

Participam no evento, membros da CNE, presidentes das Comissões Provinciais Eleitorais, Membros da CPE de Luanda, Presidentes das CME’s, Directores Nacionais, Chefes de Departamento Nacionais, Chefes de Secções Nacionais e Técnicos da CNE.

Os convidados ao acto de lançamento da Campanha de Eleitoral Cívica Eleitoral serão membros do Executivo, presidentes do Tribunal Constitucional e Supremo, Corpo Diplomático, Entidades Eclesiásticas, Organizações da Sociedade Civil e Jornalistas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies