O país cabe aqui.

João Lourenço Felicita novo presidente do Brasil

O Presidente da República de Angola, João Lourenço, felicitou nesta segunda-feira Jair Bolsonaro, pela vitória na segunda volta das eleições no Brasil, que o consagrou Presidente do maior país da América do Sul.

Em mensagem ao seu homólogo da República Federativa do Brasil, o Chefe de Estado angolano manifestou plena convicção de que o mandato servirá para impulsionar as relações históricas existentes entre os dois países.

Na nota de felicitações, o Presidente João Lourenço faz votos que os tradicionais laços de cooperação e amizade se aprofundem cada vez mais em prol do desenvolvimento e do progresso social dos povos do Brasil e de Angola.

Ao terminar, o Presidente da República deseja bem-estar pessoal e sucessos “na nobre missão de Chefe de Estado que por escolha do povo brasileiro foi indicado a desempenhar”.

Angola tem fortes laços históricos, culturais e económicos com o Brasil.

O Brasil tem três linhas de crédito com Angola para financiar a exportação de bens e serviços.

Estima-se que existam cinco mil brasileiros registados em Angola.

Por outro lado, a Embaixada do Brasil em Angola processa 500 vistos por semana para angolanos que desejam visitar aquele país da América do Sul.

 NA/ANGOP

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies