Iza e Cauã Reymond participam da próxima edição do Domingão do Huck

Redacção NA

O palco do ‘Domingão com Huck’ do próximo domingo, 05 de Dezembro, estará recheado de convidados super fantásticos que vão animar a tarde com puro entretenimento e muita diversão, com destaque para Iza e Cauã Reymond.

IZA, que é uma das técnicas do ‘The Voice Brasil’ e recentemente lançou o novo álbum “Sem Filtro”, canta uma de suas novas músicas em palco, sob o comando do Luciano Huck.

Já o actor Cauã Reymond conversa com o apresentador sobre o seu papel na nova novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’, que protagoniza ao lado da Alinne Moraes e Andréia Horta. Ele e o Luciano ainda se divertem com as pegadinhas que gravaram num hotel, no Rio de Janeiro.

No “Show dos Famosos”, as apresentações da Mariana Rios, Robson Nunes e Diego Hypólito encerram a rodada eliminatória em grupos. A partir do próximo domingo começam as semifinais e os competidores passarão a se misturar. Além disso, todos terão as suas pontuações zeradas.

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar aos domingos, após o ” Zig Zag”, às 14 horas e 30 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direcção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies