O país cabe aqui.

INSS leva vários serviços à FILDA 2021

Redacção NA

O Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), participa desde o dia 30 de Novembro na da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2021, com a disponibilização de vários serviços para os seus pensionistas e utentes em geral.

Durante o tempo de duração da feira, de 30 de Dezembro à 4 de Dezembro, os utentes poderão visitar o stand da instituição e ter acesso a informações sobre uma série de serviços, como a inscrição no Sistema de Protecção Social Obrigatória, impressão de Cartões daSegurança Social para Contribuintes, Pensionistas e Segurados, consulta de extracto de contribuições, actualização de dados bancários e de contactos de pensionistas, realização da prova de vida, entre outros.

A Feira Internacional de Luanda é a maior bolsa de negócios do país, onde participam diversos expositores que fazem parte do conjunto de utentes dos serviços de Segurança Social. Por este motivo, o INSS marca presença de modo a garantir o acesso à informação relevante e serviços de Segurança Social.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies