O país cabe aqui.

ITA aposta no alargamento de comunicação coorporativa

Por: Manuel Ngunza

A multinacional angolana, Internet Technologies Angola (ITA), apresentou na sexta-feira, dia (30) em Luanda, um novo serviço de voz para comunicação corporativa, assente em multiplas funções como; chamadas de voz, vídeo, áudio e conferências que podem ser gravadas como arquivo.

Em conferência de imprensa, o Director Comercial da multinacional de tele comunicação, Carlos Silva, disse que com esse serviço, os clientes vão puder reduzir 60% de custos de comunicação.

Carlos Silva, acrescenta “é um serviço que visa dar respostas e a altura das exigências do mercado e das empresas que estão a viver hoje, a tendência crescente do tele-trabalho e, com este aplicativo, os clientes têm ao dispor uma ferramenta unificada de comunicação e colaboração que combina, chat, áudio e vídeo conferência”, explicou.

Sobre segurança e qualidade do serviço que permite chmadas telefónicas dos utilizadores do aplicatvo, para qualquer rede, fixa ou móvel, permitindo assim, juntar em reunião várias pessoas pelo teams ou por telefone normal, é segundo Túlio Jacinto, Director Executivo das Operações da ITA, seguro, uma vez a emprensa ter altos investimentos que garante a qualidade e segurança, como, DATA CENTER, o IXP e a fibra óptica presente em tudo quanto é serviço.

Túlio Jacinto, em seu entender, a realidade das empresas é cada vez mais deinâmica, pelo que exige soluções que gerem confiança e agilidade dos processos, pelo que, com a integração de telefonia convencional, o teams ficou mais prático e os processos mais transparentes.

O novo serviço de voz para comunicação corporativa, que resulta da parceria entre a ITA e MICROSOFT, estará disponível a partir da proxima terça-feira, dia 3 de Novembro.

A ITA está presente em solo angolano há 15 anos e, a sua mão-de-obra, 96% é nacional e está presente em termos de fornencimento de serviços de internet, em todo o país.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies