O país cabe aqui.

Instituto Camões e INEFOP celebram acordo para programa de estágios profissionais

Fonte: RETFOP

O Instituto Camões e o INEFOP celebraram recentemente um acordo para apoiar um programa de estágios profissionais remunerados, para jovens diplomados do ensino médio técnico e dos centros de formação profissional, no âmbito do projecto RETFOP, com o apoio financeiro da União Europeia.

O acordo foi assinado pelo Embaixador de Portugal em Angola, Pedro Pessoa e Costa, e pelo Director-geral do INEFOP, Manuel Mbangui, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado do Trabalho e Segurança Social, no auditório do Arquivo Nacional, por ocasião da actividade de balanço do PAPE (Programa de Acção de Promoção da Empregabilidade).

Na cerimónia, o Coordenador-geral do RETFOP, Alexandre Rosa, fez saber que o Programa de Estágios Profissionais RETFOP prevê abranger 600 jovens diplomados, das províncias de Benguela, Huambo, Huíla Luanda, Moxico e Uíge, com um investimento de 318 milhões de kwanzas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies