O país cabe aqui.

Huawei Reabilitará sala de informática da escola Welvitchia Mirabilis no Namibe

Notícias de Angola – A multinacional de tecnologia chinesa (HUAWEI) e o Gabinete da Primeira Dama de Angola, celebraram recelebraram recentemente, um contracto para a reablitação de uma sala de informática na escola Welwitschia Mirabilis na província do Namibe.

Trata-se uma parceria conjunta entre o gabinete de cooperação da primeira-dama e a multinacional chinesa assinada no passado, em que a Huawei responsabilizou-se em apoiar projectos de carácter social e de desenvolvimento comunitário, a concessão de bolsas de estudo internas e formação na área das Tecnologias de Informação e Comunicação(TIC’s), em especial para jovens mulheres angolanos.

A necessidade de reabilitação da referida escola foi identificada pela Excia Primeira Dama da República em ainda nas vestes de Ministra do Planeamento, visitou a escola e hoje viu a necessidade de incluir a mesma nos seus projectos de responsabilidade social, e tendo a Huawei como seu parceiro, decidiu convidá-los a fazer parte deste projecto.

O plano de execução tem como previsão 2 meses, as partes pretendem que no incío do ano lectivo 2022-2023 a sala de informática esteja pronta para receber os novos alunos daquela escola. A Huawei fornecerá computadores de mesa, routeador, Switchs, servidores, projectores, Cabinet, ar condicionado e mesas.

O referido contracto foi assinado pela a Directora do Gabinete da Primeira Dama Dra. Ana Aleixo Fernandes em representação da Primeira Dama e o Vice-Ceo da Huawei Angola Wu Kui (Terrens).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies