Hóquei em Patins: Angola perde contra a forte Argentina
Notícias de Angola – A seleção sénior de Angola perdeu na madrugada desta quarta-feira, por 4-0 frente á poderosa Argentina na segunda jornada grupo B no Mundial de Hóquei em Patins a realizar se em São Juan na Argentina.
Um jogo que já terminou na madrugada de 09 de novembro e com menos de 24 horas de diferença, a seleção de Angola vai defrontar a poderosa seleção de Espanha.
A formação do treinador Miguel Belbruno deu boa replica, mas não aguentou a forte pressão da equipa organizadora do Mundial. Angola iniciou a partida com Francisco Veludo, André Centeno, Martin Payero, Humberto Mendes “Big” e João Pinto.
Foram ainda utilizados, Filipe Bernardino e Anderson Nery. Não jogaram Zidane, Adilson Diogo “Pi” e o guarda redes Wilson Castro. Partida muito difícil para a formação angolana frente a um forte candidato ao título a Argentina.
Pablo Alvarez (8 e 47), Carlos Nicolia (12) e Ezequiel Mena (21) apontaram os golos da formação da casa. Humberto Mendes “Big” viria a falhar um livre direto já próximo do final da partida.
Comentários estão encerrados.