O país cabe aqui.

Hóquei em Patins: Angola estreia-se com Moçambique no Mundial da Argentina

Notícias de Angola – Angola vai estrear-se contra a seleção de Moçambique no dia 06 de novembro 2022, no Mundial de Hóquei em patins que se vai realizar na Argentina no próximo mês de novembro.

No grupo B onde está incluído, Angola vai defrontar a seleção da Argentina no dia seguinte e na terceira jornada a 08 de novembro a forte seleção espanhola. As oito melhores seleções do mundo estão divididas em dois grupos.  

Na serie A encontram se incluídas as formações da Itália, Portugal, Chile e França, na serie B, Angola, Moçambique, Argentina e Espanha.

O Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins de 2022 será a 45ª edição desta prova, integrado na terceira edição dos Jogos Mundiais de Patinagem. Realizar-se-á na cidade deSan Juan na Argentina.

Originalmente estava previsto realizar se para 2021, mas devido à Pandemia de COVID-19 foi adiado para 2022 (devido ao adiamento de todas as provas de 2020 para 2021).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies