Guiné-Bissau perde frente à anfitriã na abertura do CAN

Notícias de Angola – A selecção da Guiné-Bissau perdeu, hoje, no Estádio Olímpico, em Abidjan, frente a anfitriã Côte d’Ivoire por 2-0, na abertura da 34ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), em partida referente a primeira jornada do Grupo A.

Por: Mateus Sorte

No primeiro encontro de sempre entre as duas selecções, ao intervalo, os falantes da língua portuguesa já perdiam por 1-0 com golo apontado pelo jogador de 28 anos Seko Fofana aos quatro minutos.

Na etapa complementar da partida voltaram a sofrer por intermédio de Jean-Philippe Krasso à passagem do minuto 58.

Com essa derrota e sem qualquer ponto, o primeiro conjunto de expressão portuguesa a entrar em campo no CAN’23, que se disputa apenas em 2024, fica na última posição do grupo liderado, a condição, pela Côte d’Ivoire com três pontos.

Os “Djurtus”, como são conhecidos os guineenses, a disputarem pela quarta vez consecutiva uma fase final do CAN, não marcam qualquer golo há sete jogos e nas três participações anterior ocuparam o último lugar do seu grupo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies