Moçambique deixa escapar vitória nos descontos

Notícias de Angola – A selecção de Moçambique empatou, hoje, a duas bolas frente ao Egipto no Estádio Félix Houphouët-Boignyem, em Abidjan, em partida da primeira jornada do Grupo B do Campeonato Africano das Nações (CAN 2023), que decorre na Côte d´Ivoire.

Os “Mambas” viram os “Faraós” a adiantarem-se no marcador (1-0) ao segundo minuto do etapa inicial por intermédio de Mostafa Mohamed, resultado com que se chegou ao intervalo.

No reatamento, os moçambicanos precisaram apenas de 10 minutos para repor a igualdade no marcador (1-1) e aos 58 passaram a frente (1-2), com golos de Wite Quembo e Clésio Baúque, respectivamente.

Quando se jogava os minutos de compensação, aos 90+2, o autor do golo dos Egípcios sofreu falta na grande área e o atacante do Liverpool, Mohamed Salah converteu em golo fixando o placar em (2-2).

Com o empate, Moçambique e Egipto dividem (1) pontos e ficam à espera do resultado do jogo de conclusão da jornada entre Gana e Cabo-Verde para saber em que posição ficam na tabela classificativa.

No dia de hoje, o destaque recai também para a igualdade a uma bola entre Nigéria e Guiné Equatorial na conclusão da jornada número do Grupo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies