O país cabe aqui.

Goleada vale liderança do Girabola ao 1° De Agosto

Por: Ivanine Silva

O Clube Desportivo 1° De Agosto, venceu na tarde desta terça-feira (13), o Recreativo da Caála, no Estádio Nacional 11 de Novembro e assumiu a liderança isolada do campeonato nacional de futebol, Girabola.

Em mais um jogo de acerto de calendário da primeira volta do Girabola, os Militares não tiveram meias medidas na recepção ao clube do Planalto Central, que voltou para casa com a maior goleada sofrida nesta temporada.

O resultado ficou praticamente feito na primeira parte do jogo, que terminou com 3-0 a favor do das Forças Armadas, com golos de Bobó, Bito e Zine. Fechou O resultado em 4-0, Bito, que bisou na partida.

Com este resultado, o 1° De Agosto assumiu a liderança do Girabola com 32 pontos em 14 jogos disputados, a frente do Sagrada Esperança Lunda-Norte, que tem 29 pontos e do Petro de Luanda, que tem 28 pontos e menos um jogo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies