O país cabe aqui.

“Baduna” contagia sarau cultural do Projecto Pôr do Sol

Redacção NA

O Conselho Provincial da Juventude de Luanda, representado pelo seu Secretário Executivo, Alberto Dala “Baduna”, trabalhou no último fim de semana, à convite de Kanguimbo Ananás, no bairro da Villa Estoril, no Distrito Urbano do Golf1, onde participou no Sarau Cultural realizado pelo Projeto “Pôr do Sol”.

O projecto Pôr do Sol, tem como objetivo ajudar jovens de famílias carentes e a descoberta de novos talentos em vários dominio da Cultura.

Evento 100 por cento cultural, contou com a presença da Delegação do Conselho Municipal do Kilamba Kiaxi, da família Ananás: Kanguimbo Ananas, Cândidon, Walter e Nicolas Ananás, bem como outros artistas da nossa praça.

Num ambiente extremamente contagiante, motivador e descontraído, onde foram cantadas várias músicas, declamada poesias e feitas leituras de afirmação, Alberto Dala “Baduna”, deixou patente que, O Projeto “Pôr do Sol” mudou o paradigma cultural de Luanda e encorajou a organização a continuar a trabalhar, particularmente na ajuda aos jovens família carentes e na descoberta de novos talentos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies