Inicio Cultura

“Baduna” contagia sarau cultural do Projecto Pôr do Sol

0
Foto: DR

Redacção NA

O Conselho Provincial da Juventude de Luanda, representado pelo seu Secretário Executivo, Alberto Dala “Baduna”, trabalhou no último fim de semana, à convite de Kanguimbo Ananás, no bairro da Villa Estoril, no Distrito Urbano do Golf1, onde participou no Sarau Cultural realizado pelo Projeto “Pôr do Sol”.

O projecto Pôr do Sol, tem como objetivo ajudar jovens de famílias carentes e a descoberta de novos talentos em vários dominio da Cultura.

Evento 100 por cento cultural, contou com a presença da Delegação do Conselho Municipal do Kilamba Kiaxi, da família Ananás: Kanguimbo Ananas, Cândidon, Walter e Nicolas Ananás, bem como outros artistas da nossa praça.

Num ambiente extremamente contagiante, motivador e descontraído, onde foram cantadas várias músicas, declamada poesias e feitas leituras de afirmação, Alberto Dala “Baduna”, deixou patente que, O Projeto “Pôr do Sol” mudou o paradigma cultural de Luanda e encorajou a organização a continuar a trabalhar, particularmente na ajuda aos jovens família carentes e na descoberta de novos talentos.

Sem Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.