O país cabe aqui.

Giuliano Eriston conquista 10ª temporada do “The Voice Brasil”

Redacção NA

A noite final da 10ª temporada do The Voice Brasil, brindou as vozes que passaram pelo palco do programa e foi uma festa à altura do grande campeão da edição, com 33,98% dos votos, Giuliano Eriston, que foi eleito vencedor pelo público.

Com inúmeras novidades e um formato inédito com cinco técnicos na disputa, foram apenas o ponto de partida de uma edição que revelou a pluralidade e a enorme qualidade dos talentos brasileiros e não só.

Muito feliz com a conquista, o cearense fez questão de dividir a celebração com os cinco finalistas: “Esse troféu é merecido por todos os cinco, porque foi fantástico! Desde o começo, eu achava que a minha voz poderia não se encaixar entre as demais. Mas eu sou um instrumentista.”, declarou o campeão.

A vitória de Giuliano foi um presente para o seu técnico, Michel Teló, que conquistou o hexacampeonato do ‘The Voice Brasil’, desta vez na posição de quinto técnico, Teló agradeceu a oportunidade de resgatar e conduzir o participante durante o programa, e elogiou o vencedor: “Giuliano tem uma voz diferenciada. Canta igual passarinho: é natural, simples e acaricia nossa alma.”

Esta edição, foi muito especial para o público angolano, pois, pela primeira vez teve a participação de uma concorrente angolana, Lysa Nganca.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies