O país cabe aqui.

PR recebe jornalistas para entrevista colectiva

Por: Ivanine Silva

João Lourenço, Presidente da República, vai receber na manhã desta quinta-feira (6), jornalistas de diversos órgãos de comunicação social, para uma entrevista colectiva, de acordo com comunicado oficial da Presidência da República.

Estão escalados para o evento, repórteres de cinco órgãos de informação, neste que será o retomar da iniciativa presidencial inaugurada em Janeiro de 2018, com um primeiro encontro nos Jardins do Palácio Presidencial entre o Chefe de Estado e a imprensa, representada por vários de jornalistas de diversos órgãos.

Os jornalistas dos cinco órgãos terão a oportunidade de colocar questões directas a João Lourenço, sendo que outros meios de imprensa o farão em ocasiões futuras.

No quadro desse programa, o Presidente da República falou sucessivamente num segundo encontro amplo no final do mesmo ano e, mais tarde, concedeu entrevistas direccionadas, em exclusivo umas vezes, e em formato partilhado, noutras, como sucedeu com o semanário Novo Jornal e a Televisão Pública de Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies