O país cabe aqui.

Futebol: Petro e 1º de Agosto aquecem jornada 31 do clássico provincial de Luanda

As equipas B do Petro de Luanda e do 1º de Agosto defrontam-se no próximo domingo, 30 de Abril, para a 31ª jornada do campeonato provincial de Futebol de Luanda, naquele que é também o principal clássico do campeonato organizado pela Associação  provincial de Futebol de Luanda.

Na primeira volta do campeonato o Petro venceu ao seu arqui-rival 1º de Agosto por 2-1.

O Petro de Luanda B procura repetir a proeza da primeira volta e cimentar a liderança que ocupa com 69 pontos, ao passo que a equipa militar, com 64 pontos na terceira posição quer inverter o favoritismo da equipa adversária e subir na tabela de classificação.

A 31ª jornada do campeonato sénior masculina de Futebol de Luanda reserva ainda as partidas entre Kambas FC e ASA, às 08 no campo do São Paulo, onde duas horas depois medem forças as equipas do GAGA FC e Moniz FC. Ainda no Campo do São Paulo, às 15 horas, jogam Terra Nova FC recebe a equipa do Lobos FC, ao passo que Matilha e RD Guelson no Colégio Cristal.

O Campo adjecente ao Estádio 11 de Novembro acolhe o jogo entre Renascer FC ee o VG Fama, às 15 horas.

Por imperativos de calendário, as equipas Power Sport, Nedji FC e  Malu FC folgam, nesta jornada.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies