Fresmart gera mais de 30 novos empregos com inauguração de nova loja

0
Foto: Ivanine Silva

Por: Ivanine Silva

A rede de supermercados Fresmart, pertencente ao Grupo Newaco, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25), a sua nova unidade, situada nas Ingombotas, que gerou 35 novos postos de emprego.

Uma marca já consolidada no mercado nacional, cujo objetivo é a expansão dos seus supermercados da sua rede, o grupo efectuou a inauguração da 7ª unidade este ano, espalhadas por vários pontos de Luanda.

Corte da fita da nova loja Fresmart

“É a 7ª loja que abrimos de um projecto muito ambicioso que temos para o próximo ano, mas sempre neste formato, de lojas de dimensões pequenas para ter sempre o básico da cesta básica e servir os clientes de proximidade“, disse Hélder Inácio, Director de Operações da Fresmart.

A abertura da nova loja, contou também com a presença do Administrador do Distrito Urbano das Ingombotas, Paulo Furtado, que declarou que esta loja representa um ganho para o distrito que dirige, pois criou novos postos de trabalho e vem garantir um serviço de proximidade.

Só neste ano, a rede de supermercados Fresmart, gerou cerca de 230 postos de emprego. Conta também com mais de 25 unidades em Luanda e Dundo, província da Lunda-Norte, que juntas têm uma capacidade de armazenamento de cerca de 25 toneladas.

Orçada em mais de 300 mil dólares americanos, a nova loja Fresmart Express, ocupa uma área total de 330 metros quadrados, funcionará todos os dias no horário das 8 às 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.