Fresmart gera mais de 30 novos empregos com inauguração de nova loja

Por: Ivanine Silva

A rede de supermercados Fresmart, pertencente ao Grupo Newaco, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25), a sua nova unidade, situada nas Ingombotas, que gerou 35 novos postos de emprego.

Uma marca já consolidada no mercado nacional, cujo objetivo é a expansão dos seus supermercados da sua rede, o grupo efectuou a inauguração da 7ª unidade este ano, espalhadas por vários pontos de Luanda.

Corte da fita da nova loja Fresmart

“É a 7ª loja que abrimos de um projecto muito ambicioso que temos para o próximo ano, mas sempre neste formato, de lojas de dimensões pequenas para ter sempre o básico da cesta básica e servir os clientes de proximidade“, disse Hélder Inácio, Director de Operações da Fresmart.

A abertura da nova loja, contou também com a presença do Administrador do Distrito Urbano das Ingombotas, Paulo Furtado, que declarou que esta loja representa um ganho para o distrito que dirige, pois criou novos postos de trabalho e vem garantir um serviço de proximidade.

Só neste ano, a rede de supermercados Fresmart, gerou cerca de 230 postos de emprego. Conta também com mais de 25 unidades em Luanda e Dundo, província da Lunda-Norte, que juntas têm uma capacidade de armazenamento de cerca de 25 toneladas.

Orçada em mais de 300 mil dólares americanos, a nova loja Fresmart Express, ocupa uma área total de 330 metros quadrados, funcionará todos os dias no horário das 8 às 20.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies