O país cabe aqui.

FLY Angola com tarifas especiais para empresas presentes na FIB 

Notícias de Angola – A FLY Angola estabeleceu uma tarifa especial com vista a beneficiar os empresários e visitantes presentes na Feira Internacional de Benguela (FIB), que decorre de 24 a 27 deste mês na província de Benguela.

A parceria enquadra-se no retorno da companhia aérea na rota entre Luanda – Catumbela, esta semana.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, a companhia aérea privada estabeleceu uma parceria com a FIB que vai apoiar o sector corporativo presente na maior montra da indústria, comércio e serviços da região sul do país.

Conforme o documento, durante o evento, a FLY Angola vai disponibilizar tarifas especiais para as empresas presentes, possam experimentar, em primeira-mão, os horários da companhia aérea, que favorece viagens rápidas entre Luanda e a província de Benguela, com partida de manhã, e regresso à capital ao final da tarde.

No sábado, a Fly Angola estará presente no Sorteio dos Prémios FIB, onde oferecerá bilhetes aos expositores vencedores. Os visitantes do evento também vão receber bilhetes mediante um sorteio que decorrerá no último dia deste fórum de negócios.

Segundo Mónica Cristino, Directora Comercial e Marketing da companhia aérea, “a FLY Angola é o parceiro ideal do forte segmento corporativo da província de Benguela e das empresas com negócios na região. A dinâmica que criámos com a FIB reforça o nosso novo destino da Catumbela, não só com saída de Luanda, mas também com a ligação aérea entre as províncias do Zaire, Huila e Benguela. Estas ligações atendem às necessidades e desejos dos consumidores de uma maneira mais eficiente e optimizam a experiência de voo e de tempo, não só para os expositores e visitantes da FIB, mas também, e acima de tudo, para o público em geral”.

A FIB abriu as portas ao público na quarta-feira, no Estádio Nacional de Ombaka, na cidade de Benguela, e promete mostrar as potencialidades da província.

A FLY Angola foi fundada em Agosto de 2018 por um grupo de empresários angolanos e teve o seu voo inaugural nesse mês. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies