Feira de emprego da ULA junta 20 empresas  

Notícias de Angola – A Universidade Lusíadas de Angola (ULA), reuniu de 24 a 25 deste mês, Luanda, cerca de 20 empresas expositoras na  feira de emprego 

A feira pretende recrutar estudantes das mais variadas áreas do saber disponíveis naquela instituição de ensino superior. 

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o evento conta com o apoio da primeira empresa de Serviços partilhados de Angola, (ESPAES).

Conforme a nota de imprensa, a ESPAES recebeu as candidaturas dos estudantes e pretende analisar e selecionar aqueles que melhor se enquadrarem com os valores e missão desta pioneira instituição no ramo de serviços partilhados.

Para tal, de acordo com directora do departamento de Pessoas e Cultura da ESPAES, Ariana Silva, os formandos especializados, serão integrados nos programas de estágios desenvolvidos pela mesma.

Com objectivo de prestar um serviço de qualidade aos seus clientes e promover o emprego jovem.

A  ESPAES, actua no segmento da Banca, Seguros e Distribuição, pretende contribuir para a diminuição do desemprego e apostar na carreira profissional dos estudantes da ULA.

Nesta edição da feira, destacaram-se às empresas, “NCR, Africel, Unitel, Espaes entre outras.

Com 25 anos de existência, a Universidade Lusíada de Angola ministra nove cursos, designadamente os de Arquitectura, Direito, Relações Internacionais, Gestão de Recursos Humanos, Economia, Gestão de Empresas, Contabilidade, Informática e Psicologia.

Possui mais de 80 salas de aulas, um anfiteatro, vários laboratórios de informática, salas específicas para transmissão de conhecimentos sobre a arquitectura e uma clínica de testes para aulas de Psicologia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies