Fique ligado ao super domingo da SuperSport

Redacção NA

A SuperSport, rede de canais deportivos da DSTV, terá no próximo domingo (24), um dia repleto de entretenimento desportivo, uma raridade, pela qualidade e oportunidade nos diferentes campeonatos e modalidades desportivas.

O super domingo, começará as com a 16ª corrida em motorizadas da MotoGP, corre-se no circuito de Emilia Romagna, na Itália, faltando depois apenas 2 corridas para o fim do campeonato de 2021.

Num campeonato atípico, onde os principais corredores desapontaram, inclusive, com o anúncio do eterno campeão, Valentino Rossi, da sua retirada oficial das corridas no final do ano. O piloto francês Fábio Quartararo, da Yamaha, que domina com 254 pontos e mantém uma distância confortável em relação ao mais directo perseguidor, o italiano da Ducati, Francesco Bagnaia, com 202 pontos.

Depois, viajar-se-a de Itália para a cidade de Barcelona para testemunhar o “EL CLASICO”. O mais emblemático e histórico jogo de futebol do mundo, Barcelona e Real Madrid tem tido percursos distintos na La Liga, enquanto os blaugranas vêm tentando conviver com a ausência de Messi, construindo uma equipa a partir da base, o Real Madrid mostra-nos um conjunto sólido e produtivo, agora comandado pela mestria do ilustre Carlo Ancelotti. O Real Madrid está em 2º lugar com 17 pontos, o Barça é 7º com 15 pontos.

Mais tarde, a viajam será até as terras de Sua Majestade, mais precisamente para o norte da Inglaterra, para acompanhar o North West Derby, entre Manchester United e Liverpool, os dois maiores da Inglaterra vão medir forças numa altura em que a discussão sobre o melhor jogador do mundo está aberta. Pelo Man United temos Cristiano Ronaldo, do lado do Liverpool encontramos o “Rei do Egipto” Mohamed Salah, o eléctrico extremo dos Reds que vem deslumbrando o mundo do futebol. O Liverpool está em 2º lugar e ainda não perdeu qualquer jogo este ano, um sinal de aviso para Solskjaer, o técnico norueguês que comanda o United, mas com resultados oscilantes, mesmo depois do colossal investimento feito na equipa.

Ainda no mesmo dia, haverá o espectacular Roma vs Napoli, a equipa da capital italiana, agora sob comando de José Mourinho, demonstra nova personalidade e está disposta a lutar pelo título. Por seu turno, o Napoli, líder invicto do campeonato com 24 pontos em 8 jogos, e orientado pelo táctico Luciano Spalletti, vai querer manter a forma e destronar a Roma em sua casa. Horas depois, será disputado o Derby D’talia, o Inter Milan vs Juventus.

Para terminar o dia, depois de muitas emoções, teremos o Grande Prémio dos Estados Unidos, em Fórmula 1, para um show de velocidade e adrenalina. A batalha nas pistas de corrida está intensa, há muito que não assistíamos a uma rivalidade com tantos episódios. O campeão, Lewis Hamilton, disputa o trono com o irrequieto Max Verstappen, este que comanda o campeonato com 262,5 pontos, contra 256,5 de Hamilton.

O dia 24 de Outubro será um dia memorável para os amantes de desporto.
Todos os eventos aqui destacados terão cobertura nos canais SuperSport Máximo, em exclusivo na DStv.

Veja aqui os detalhes de transmissão do próximo domingo, 24 de Outubro:

13:00: MotoGP – Emilia Romagna – SuperSport Máximo1
15:00: Barcelona v Real Madrid – SuperSport Máximo2
16:30: Manchester United v Liverpool – SuperSport Máximo1
17:00: Roma v Napoli – SuperSport Máximo360
19:00: Inter Milão v Juventus – SuperSport Máximo2
20:00: Fórmula 1 – GP dos Estados Unidos – SuperSport Máximo1

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies