O país cabe aqui.

Final de “Felizes para sempre?” chega com grandes emoções

Redacção NA

A grande final da série “Felizes Para Sempre?”, proporciona momentos quentes e imperdíveis, descobertas, traição e amor, vai poder acompanhar todos os detalhes na Globo On, nesta sexta-feira (17), às 22h40, posição 72 da ZAP.

“Nós, da família Bond, sabemos de tudo”, costuma dizer Danny Bond / Denise, no penúltimo episódio, transmitido nesta quinta-feira, a casa caiu sem que se pudesse prever. Desconfiada da verdadeira identidade da namorada, Daniela preparou uma armadilha.

Danny recebeu uma ligação e saiu para mais um encontro. Ao chegar ao quarto do hotel, encontrou uma cliente especial: a própria namorada. A prostituta levou um susto, mas logo se recompôs e agiu com naturalidade.

Daniela não pode acreditar no que vê e questiona as mentiras da companheira: “Afinal, quem é você?” Denise não leva a conversa a sério. Cínica, ela oferece um último beijo a Daniela, que cede desesperada. Só que Denise a empurra e sai, teatral, deixando a agora ex-namorada devastada.

Deixe-se contagiar pelas últimas emoções da super série e não perca a grande final de “Felizes para sempre?”.

Escrita por Euclydes Marinho, “Felizes para Sempre?”, tem direcção geral de Fernando Meirelles e direcção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies