Filme “O Emigrante” estreia na ZAP Cinemas

Notícias de Angola  – O filme “O Emigrante” de realização nacional, vai estrear a 26 deste mês, na ZAP Cinema.

O filme é realizado por Levis Albano, narra a história do angolano Lukamba, residente em Portugal de forma ilegal, com o visto caducado, o personagem recusa-se a voltar ao seu País de origem e faz de tudo para obter a autorização de residência, chegando até a casar-se com uma portuguesa bem-sucedida, que se apaixona perdidamente pelo emigrante angolano.

Conforme o comunicado de imprensa que o Notícias de Angola teve acesso hoje, na luta pela legalização, Lukamba e a sua namorada, Katula, angolanos e emigrantes ilegal, vivem uma série de peripécias, com amor e ódio à mistura.

Para tal, destacam-se vários actores angolanos conhecidos da teledramaturgia nacional, entre eles Lialzio de Almeida, na pele de Lukamba, e Erica Chissapa, como Katula. Actores portugueses, cabo-verdianos e outros angolanos, compõem o elenco de “O Emigrante”.

O ZAP Cinemas reitera o seu apoio incondicional ao Cinema Angolano que, nos últimos anos, tem vindo a ganhar cada vez maior projecção dentro e fora do País, com altos níveis de qualidade e inovação.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies