Filme “Caça-Fantasmas: O Império do Gelo” em breve nos cinemas 

Notícias de Angola – O filme intitulado Caça-Fantasmas: O Império do Gelo“, vai ser estreitado nos Cinemas nacionais para breve nos ZAP cinemas.

A grande estreia de “Caça-Fantasmas: O Império do Gelo” no dia 22 de Março, no ZAP Cinemas, disponível em horários convenientes: 12:50 l 15:40 | 18:20 | 21:00.

E o mês de Março reserva ainda mais emoções no ZAP Cinemas, com a aguardada estreia de “Godzilla X Kong: O Novo Império” no dia 29, em uma experiência imersiva na nossa sala IMAX.

Sob a direção de Gil Kenan, esta sequência marca o emocionante reencontro de gerações, celebrando 40 anos desde a estreia do filme original em 1984.

A grande estreia de “Caça-Fantasmas: O Império do Gelo” no dia 22 de Março, no ZAP Cinemas, disponível em horários convenientes: 12:50 | 15:40 | 18:20 | 21:00.

E o mês de Março reserva ainda mais emoções no ZAP Cinemas, com a aguardada estreia de “Godzilla X Kong: O Novo Império” no dia 29, em uma experiência imersiva na nossa sala IMAX

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies