Concurso Escolha do Consumidor premeia trinta e oito marcas  

Notícias de Angola – Trinta e oito marcais foram permeadas na última quinta-feira (21), entre produtos e serviços na primeira edição do concurso “Escolha do Consumidor”.

Por Amilton Victor

Refere-se a marcas relacionadas a seguros,  hipermercados , hotelaria ,Tv por satélite, combustíveis e bebidas.

Deste modo, a Fidelidade conquistou categorias comomelhor seguro automóvel, melhor seguro de saúde eseguro de vida e capitalização, o hipermercado Candando é tido pelos consumidores como a melhor opção de padaria, pastelaria, frutas e legumes .

No capítulo das comunicações, a Zap se posiciona como melhor distribuidora de tv por satélite e melhor canal de novelas e programas infantil, a Unitel e Africel e lideram de forma conjunta as categorias planos diários melhor internet.

No sector dos combustíveis, à Pumangol arrebatou as categorias melhor posto de abastecimento e combustível.

Assim sendo, no sector de bebidas e refrigerantes destacam-se com apenas um prémio cada as marcas água Pura, a cervejeira Cuca e a detentora de cápsulas de Café Delta. 

Ernesto Bartolomeu conquistou o prémio de melhor apresentador de noticiário e Patrícia Faria como melhor radialista.

Já na categoria influenciadores, entre os músicos mais apreciados figuram os Lambas, Ary, Yury da Cunha, Preto Show e Phater Macke,  Gilmário Vemba melhor humorista e na categoria Beleza conquistou a Mel Chaves.

Segundo o director geral dos prémios da Escolha do Consumidor, Miguel Ângelo, os qualitativos e quantitativos iniciaram-se em 2023 e compreendeu varias etapas, como selecção das marcas, apuração e votação dos consumidores.

Conforme o mesmo, durante o processo foram consultados consumidores de todas as províncias do país.

“Como resultado deste exigente processo, nesta estreia dos prémios Escolha do Consumidor no país, concorrem vinte marcas, a maioria angolanas, em categorias que representam produtos ou serviços existentes no mercado nacional, como seguradoras, telecomunicações, tecnologia, hotelaria, alimentar, centros comerciais, entre outras”, disse.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies