O país cabe aqui.

Fernando João arrebata o título de homem mais bonito de Angola

Por: Victória Pinto

Após ter dado uma entrevista exclusiva ao Notícias de Angola, confiante que seria o representante da beleza masculina angolana, Fernando Coelho João, foi eleito neste domingo (22), Mister Angola 2020, numa gala que decorreu no hotel Ika, em Luanda, realçando a prevenção contra o Covid-19.

Além de eleito Mister Angola 2020, o representante do Cuanza Norte, também arrebatou o título de Mister Best Runway Model 2020, na ocasião foi anunciado Sérgio Rodrigues representante da Huíla, como 2º classificado, Mister Popularidade, Fotogenia e Simpatia, para o 3º classificado Ramon Patas, representante de Benguela.

Preocupados com massificação da pandemia Covid-19, o Comité Mister Angola, realizou o evento a portas fechadas, divulgando-o no farmato online, e tendo em causa a situação que o país atravessa, o concurso deste ano, teve como tema principal “Água”, dando ênfase as medidas de prevenção da pandemia, através dos dez candidatos participantes.

Os dez candidatos ao concurso Mister Angola 2020, apresentaram um número de abertura marcado com uma coreografia de Dohry Santos, incentivando a população a proteger-se com uso de luvas e máscaras, sem esquecer de manter uma certa distância durante o desfile.

Foram eleitos também, António Ricardo, como Mister Talento, Jeconias Pascoal como Mister Fitness e Edilson Cruz como Mister Personalidade.
A mesa de jurados esteve composta por Hassie Oliveira, Edivaldo Dias dos Santos e Salett Miguel.

Foram disponibilizados como prémios para o 2º e 3º classificado, produtos da Mussulus, Oasis e uma máquina de café da Delta Q.

Para o grande vencedor, além dos itens citados, recebeu também produtos da Relogios plus, Espiral e da Carlos Gonçalves .

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies