Facebook pode mudar de nome esta semana

0
Foto: DR

Redacção NA

A rede social Facebook, de Mark Zuckerberg, pode mudar de nome já nesta semana, por um nome que refletirá seu foco na criação de um metaverso., Informou recentemente o site The Verge.

De acordo com mesmo site, a mudança pode estar conectada ao seu mundo de realidade virtual chamado Horizon World .  A própria rede social provavelmente manterá a marca do Facebook e estará sob uma nova empresa-mãe, junto com Instagram, WhatsApp e Oculus. 

Esta alteração seria semelhante a que o Google fez em 2015, quando colocou seus vários projetos e divisões sob sua controladora Alphabet.

A mudança de nome ainda é um segredo e nem mesmo todos os líderes seniores têm conhecimento sobre isso, já que Mark Zuckerberg fala há muito tempo sobre o desejo de fazer do Facebook uma empresa metaverso e vem dando passos nesse sentido. 

No início deste ano, o Facebook formou uma equipe dedicada a construir um metaverso e, apenas alguns dias atrás, falou sobre abrir 10 mil vagas para pessoas “altamente qualificadas” em toda a União Europeia nos próximos cinco anos, com o objetivo de focar em suas experiências de realidade virtual aumentada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.