1° De Agosto dá adeus às Afrotaças

Por: Ivanine Silva

O Clube Desportivo 1° De Agosto, deu o adeus às competições de clubes da CAF, na tarde deste domingo (24), após a eliminação na penúltima eliminatória de acesso a fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

Num jogo apático e sem grandes motivos de interesse, os rubronegros não tiraram o zero do placar e foram afastados da prova.

A equipa militar foi incapaz de reverter uma desvantagem de um golo que trazia da casa do Red Arrows da Zâmbia e está oficialmente fora das competições sob a égide da CAF.

Deste modo, o clube central das Forças Armadas, é único clube angolano fora das provas Internacionais, deixando neste fase o Interclube, que vai disputar a última eliminatória no próximo mês.

De realçar que conseguiram acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões e importantes pontos para o ranking de clubes, o Petro de Luanda e Sagrada Esperança da Lunda-Norte.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies