O país cabe aqui.

Ex-fucionários da ZAP podem ser reenquadrados nos seus postos

Por: Ivanine Silva

Os mais de 500 funcionários da estação de TV, ZAP, cuja gestão acabou de ser atribuída ao Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, poderão ser poderão ser reequadrados nos seus postos de serviço.

A PGR levou ao conhecimento do público que, em virtude do despedimento coletivo de trabalhadores do canal Zap Viva, o serviço nacional de recuperação de ativos requereu em Tribunal a sua substituição de fiel depositário das participações sociais da ZAP e da Finistar arrestadas em 2019 para o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

Deste modo, tendo a pretensão sido deferida e o novo fiel depositário fica encarregue de reintegrar todos os trabalhadores despedidos na última semana de forma colectiva.

Com isso, o governo angolano, passa a ter controle de todas as distribuidoras de sinal de TV via satélite, de direito angolano, depois de em 2021, ter ficado com a gestão da TV Zimbo e da Palanca TV.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies