Estádio 11 de Novembro passa ao crivo da CAF com novas recomendações

Por: Ivanine Silva

Após passar por nova avaliação da inspecção da Confederação Africana de Futebol (CAF), no início deste mês, o Estádio Nacional 11 de Novembro, foi aprovado e poderá receber jogos internacionais, mas com novas recomendações.

O órgão reitor do futebol em África, mostrou satisfação com as melhorias encontradas no Estádio 11 de Novembro, que teve uma avaliação positiva e, consequentemente, recebeu a aprovação para albergar os jogos da fase de grupos da liga dos campeões e outras competições, conforme indica o relatório da CAF.

Esta aprovação é temporária, já que foram deixadas indicações para a melhoria de vários sectores do estádio, como são os casos da tribuna VIP do estádio e das bancadas que em vários pontos apresentam níveis de degradação.

Apressados como alternativas pelo Petro de Luanda ao principal estádio da capital do país, o Estádio dos Coqueiros e o 22 de Junho, foram “chumbar” e não poderão ser utilizados, caso seja necessário.

Por seu turno, o Estádio do Sagrada Esperança, no Dundo, voltou a ser chumbado, tal como o Estádio Nacional da Tundavala, na Huíla, apresentado com alternativa pela equipa do Leste do país.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies