Estádio 11 de Novembro passa ao crivo da CAF com novas recomendações

0
Foto: DR

Por: Ivanine Silva

Após passar por nova avaliação da inspecção da Confederação Africana de Futebol (CAF), no início deste mês, o Estádio Nacional 11 de Novembro, foi aprovado e poderá receber jogos internacionais, mas com novas recomendações.

O órgão reitor do futebol em África, mostrou satisfação com as melhorias encontradas no Estádio 11 de Novembro, que teve uma avaliação positiva e, consequentemente, recebeu a aprovação para albergar os jogos da fase de grupos da liga dos campeões e outras competições, conforme indica o relatório da CAF.

Esta aprovação é temporária, já que foram deixadas indicações para a melhoria de vários sectores do estádio, como são os casos da tribuna VIP do estádio e das bancadas que em vários pontos apresentam níveis de degradação.

Apressados como alternativas pelo Petro de Luanda ao principal estádio da capital do país, o Estádio dos Coqueiros e o 22 de Junho, foram “chumbar” e não poderão ser utilizados, caso seja necessário.

Por seu turno, o Estádio do Sagrada Esperança, no Dundo, voltou a ser chumbado, tal como o Estádio Nacional da Tundavala, na Huíla, apresentado com alternativa pela equipa do Leste do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.