O país cabe aqui.

Comissão Económica aprecia decreto que aprova teletrabalho

Redacção NA

A Comissão económica do conselho de ministros, apreciou nesta terça-feira (25), em reunião ordinária, a primeira de 2022, no Palácio Presidencial, com trabalhos orientados pelo Presidente da República João Lourenço, vários diplomas, com destaque para o decreto presidencial que aprova o teletrabalho.

Os documentos submetidos por diferentes sectores da governação foram apreciados, como o projecto de Decreto Presidencial que aprova o Regime Jurídico do Teletrabalho e o Memorando sobre o Fomento da Produção Nacional no âmbito da Operacionalização da Reserva Estratégica Alimentar.

Sobre o trabalho, o diploma propõe a realização do trabalho de forma remota, para funcionários de vários sectores, com destaque para os serviços consulares, administrativos, bancários e outros.

A lei deverá abranger os sectores público, público-privado e privado.

O Ministério das Finanças foi também destaque na sessão, com um pacote de propostas que incluiu a Proposta Anual de Endividamento para o ano de 2022 e o projecto de Decreto Presidencial que aprova as taxas cobradas pelos Serviços Prestados pelo Instituto de Supervisão de Jogos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies