Embaixador Miguel Bembe felicita artista plástico etíope

Notícias de Angola-O embaixador angolano acreditado na Etiópia, Miguel Bembe, felicitou o artista plástico, Shema Art Exibition, que está patente desde domingo último , num espaço cultural em Adis Abeba. 

Segundo comunicado de imprensa que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o o diplomata considerou que as peças ora expostas transmitem o sentimento mais profundo do autor em relação à sociedade, à defesa da paz, estabilidade, segurança, reconciliação e desenvolvimento.Miguel Bembe escreveu no livro de honra  que esse sentimento transcende as fronteiras físicas da Etiópia, alcançando todo o continente africano e o mundo.

Realçou por outro lado que o trabalho do artista Ras Bereket Andarge corresponde a temática da cultura da paz, impulsionada pelo Presidente  de Angola, João  Lourenço, enquanto Campeão da União Africana para a Paz e Reconciliação em África.

A exposição foi marcada por um concerto de música tradicional etíope e pelo lançamento de três obras literárias do Embaixador do Chile na Etiópia, o poeta Rodrigo Guzman Barros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies